quinta-feira, 24 de março de 2011


Boa noite !
são exatamente 00:19, e eu deveria estar dormindo ! Mas estava aqui no meu sofá, quietinho, vendo a Rede Globo e me deparei com uma reportagem REVOLTANTE ; quatro policiais (PM) atiraram à queima roupa numa criança de 14 anos ! 14 ANOS ! Se me contassem, eu ia ficar chocado, mas eu vi o vídeo !
Já tô de saco cheio desse lance de guerra,homofobia,covardia... Parece que o centro de tudo de ruim é aqui, nesse país que nunca vai pra frente por causa dessa gentinha nojenta que só levanta da porra da cadeira pra roubar os outros ! Sei que é meio complicado generalizar, mas até agora não vi UM filho da puta fazer a diferença !
Um dia, eu e uma amiga presenciamos uma agressão num bar, onde um homem ENORME socava a cara de uma senhora... ISSO MESMO ! UMA SENHORA ! Como se ela fosse um homem do mesmo tamanho que ele ! Acompanhamos a moça até a policia, e sabe o que o policial falou ? "FALA BAIXO"... Foi isso que ele disse ! A moça estava histérica, com razão, e ele manda essa na cara dela ! Não é revoltante ? Me sinto mais a vontade indo na boca de fumo reclamar com traficante do que indo numa merda de delegacia de policia, onde vão fazer pouco caso e rir da minha cara !
Repito : Quando tiver dinheiro, a primeira coisa que vou fazer é pegar um avião e sair desse país... Sem olhar pra trás !
Quem vai mudar isso ?
Pois é, foi o que eu pensei...

Um comentário:

  1. Concordo com vc, porém não acho que a solução é sair do país. Afinal não é o país que é culpado por tanta sujeira e sim as pessoas que estão responsáveis por ele. Acredite que o Brasil ainda pode ser muito melhor...

    ResponderExcluir