domingo, 20 de março de 2011

Boa noite gente ! Em primeiro lugar, gostaria de registrar que achei uma PALHAÇADA essa segurança toda encima do Obama... Tá, o cara tem que ter um esquema forte de segurança e tudo mais... Desde que isso não influencie a vida de ninguém ! Ele parou o Rio ! Não sou obrigado ein...
Ok, vamos falar de coisa boa !Ontem teve o churrasco do meu queridíssimo Luiz, da faculdade... Super maneiro, só gente linda e muita bebida, do jeitinho que eu gosto ! Eu e mais duas amigas estávamos meio deslocados no começo, mas a bebida foi entrando, fazendo efeito e eu me meti no meio de todo mundo e comecei e conversar ! Foi demais ! Gente boníssima !
Depois, pra fechar a noite com chave de ouro, me lembrei que tinha um luau pra ir... Até aí tudo bem ! Fui até ipanema... Chegando lá, passei rádio pras pessoas do luau e me disseram que o luau não seria em ipanema...Seria na barra ! O que eu fiz ?! Voltei pra casa, óbvio ! Não vou ficar dando "rolé" pelo Rio de janeiro as 23:30 da noite, sozinho né ? Não sou maluco ! Voltei pra casa e dormi como um anjo... Até que esse fim de semana foi light, do jeitinho que eu esperava... Aquela vida de agitação que eu estava levando estava me cansando demais !
Hoje fiquei em casa, quietinho, vendo uns filmes ! Vi "Titanic" pela milésima vez, depois vi "Seven - Os sete crimes capitais"(recomendo), recebi carinho da vovó e estou aqui postando rs !
Quanto mais vai chegando a estréia da peça, mais eu vou ficando ansioso ! Tenho fé que tudo vai dar certo :) Toçam por mim e, se puderem, dêm um pulinho lá ok ? Um figurino meu está muito engraçado ! Vocês vão morrer de rir !
É isso então gente !

2 comentários:

  1. eu te avisei no telefone que o lual seria na Barra, mas voce tava mais pra lá do que pra cá KK

    ResponderExcluir
  2. Meu amigo Vicente, obrigaod pela sua presença no meu churrasco foi, ótemo! Amei você ter ido. Pena que o Lual não foi como você queria...Belo post!

    ResponderExcluir